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Promoção no PDV

Quem não gosta de uma promoção?

Apesar de a resposta ser quase 100% positiva, cada mercado apresenta formas diferentes de reagir à promoções – e isso varia inclusive do tipo de canal (supermercados, mercearias ou mesmo drogarias).

Pode ser preço baixo, compra combinada, brinde, compre e ganhe ou sorteio: o consumidor brasileiro consegue se desapegar da marca preferida quando vê alguma promoção atrativa.

É fato: 75% dos consumidores confirmam que sempre procuram por ofertas e promoções quando estão fazendo compras.

A possibilidade de junto com a compra

ganhar um marinex, uma esponja para banho

ou mesmo concorrer à um carro...

Isso é o perfil do brasileiro.

Promoções que envolvem brinde é a 3a mais querida pelos consumidores, atrás apenas do – como não poderia deixar de ser - preço baixo.

O que a sua marca tem feito para atrair o consumidor?

*** Oferta de preço feita direto pelo supermercado não conta, viu?

Uma pesquisa feita pela Ipsos com 400 consumidores mostrou que o brasileiro gosta de brinde útil e de boa qualidade, que pode ser escolhido e é entregue na hora da compra:

66% acreditam que vale a pena pagar mais pela marca;

61% aumentaram as compras do item para ganhar o brinde.

Por isso é importante lembrar que a promoção não deve ser tratada apenas como uma ferramenta para alavancar vendas por um curto período de tempo.

A promoção pode ser o início de um relacionamento duradouro com a marca – marcado por envolvimento, consumo, confiança e benefícios.

Você pode fazer mais pela sua marca – em imagem e em vendas.

E nós podemos te ajudar.

Vamos conversar?

Queremos fazer mais pelo seu negócio. Entre em contato com a gente (contato@sagradoinc.com.br)

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