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Investimento: direcionado e mensurável

Acredite, não é só a sua marca: quase todo anunciante se preocupa com o alto investimento exigido para uma promoção no trade. E isso não deve acontecer.

E o principal motivo é que sua estratégia de promoção pode ser totalmente construída a partir do budget que você tem disponível, e não o contrário.

Quer exemplos?

1) Se você quer falar com todos os consumidores e estimular as vendas em escala, muitas marcas trabalham com sorteios. É democrático, todos podem participar, e seu investimento em premiação é controlado.

*** Como você pode ver abaixo, a modalidade sorteio foi a escolhida por 52% dos anunciantes em promoções realizadas no 2° semestre de 2015 (Fonte: Promo Report)

2) Se seu objetivo é mudar o Market share em uma determinada cidade ou mesmo uma rede de supermercados, você pode trabalhar um Compre e Ganhe por tempo limitado ou ser ainda mais simples: trabalhar uma estratégia a longo prazo de preço mais baixo.

E o melhor disso tudo: são várias formas de mensurar o seu investimento e saber o retorno disso.

O ROI permite adotarmos vários indicadores ao longo de todo o trabalho a partir da aplicação de merchandising, reposição de produtos no canal, número de brindes trocados e ainda os comentários nas redes sociais ou no call center.

Se você é um pequeno anunciante,

faça uma tentativa e veja o

resultado que uma pequena promoção

pode fazer pela sua marca e pelas suas vendas.

Estamos aqui pra isso: pra mostrar que sua marca pode conseguir driblar a crise.

Vamos conversar?

Estamos por aqui: contato@sagradoinc.com.br

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