Bom para todos
Ter promoções no Trade/PDV é fundamental e o motivo mais importante é: porque vende!
E em um cenário de crise, toda a cadeia se envolve em vender e comprar conforme o bolso e a necessidade. A indústria precisa alcançar suas metas e garantir o ritmo de produção, enquanto o varejo precisa se manter aquecido, ainda que vendendo menos. Já o consumidor, este está 100% em busca de ofertas e promoções que o ajudem a controlar o consumo e pagar todas as contas.
E é aí que entra a promoção como o mecanismo mais eficiente para a sua marca se destacar no PDV e se relacionar com o consumidor.
1) Se destaca porque:
- os concorrentes, desanimados, esperam a poeira abaixar;
- o pdv, interessado em vender e manter seu negócio ativo, se torna ainda mais seu parceiro e entra na ação junto com você;
2) Se relaciona porque:
- o consumidor escolhe a marca que oferece algum benefício claro e direto à ele (é preciso ter valor);
- sua marca é lembrada;
E para você que pretende fazer algo pela sua marca, é importante lembrar:
Promoção nem sempre é preço ou dar um brinde.
A estratégia precisa ser bem traçada com objetivos claros,
não comprometer a rentabilidade da empresa,
ter um prazo para acabar e
atingir realmente o seu público.
Há algum tempo a revista Exame fez uma matéria bem legal falando sobre como a promoção pode fazer mais pelo seu negócio.
E nós estamos aqui para fazer tudo isso acontecer.
Vamos conversar?
Podemos fazer muito mais pelo seu negócio. É só mandar um email para: contato@sagradoinc.com.br