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Campo de batalha

É uma guerra e se você não está pronto para lutar, basta confiar cegamente nos seus consumidores para que eles não escolham uma marca concorrente. Porque a atratividade na frente da gôndola, meu amigo, é sempre muito alta.

Uma pessoa fica, em media, 15 segundos na frente de uma gondola e foca sua atenção no máximo 1,6 segundo em cada ação/marca no ponto de venda.

Com pouco tempo e muitas marcas, você pode imaginar quem sai ganhando.

Por isso é importante que sua marca

considere a promoção no PDV e

o que ela pode fazer pelas suas vendas.

Não é despesa, é investimento.

Repetimos sempre: a decisão acontece em frente a gôndola.

- 52% da decisão de compra é toda do shopper na escolha de qual produto comprar: mesmo que ele tenha uma listinha de compras feita por outra pessoa, a marca quem escolhe é ele;

- 36% compram para agradar outras pessoas: a esposa, os filhos, o marido;

E pensar na promoção e/ou no merchandising é mais fácil e estratégico do que outra grande guerra: a posição do seu produto na gôndola.

A organização dos espaços e a definição do mix de produtos no PDV são grandes acordos comerciais entre indústria e canal varejista – e nesse caso, ganha quem tem mais bala na agulha e mais coisas a oferecer. E poucos são os que estão nesta situação.

Pelos próximos meses e anos a disputa ficará ainda mais acirrada: é a guerra de quem consegue ganhar o consumidor.

Onde você quer estar?

Vamos conversar.

Podemos fazer mais pela sua marca e suas vendas em contato@sagradoinc.com.br

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